Lideranças de Anaurilândia se reúnem com o deputado Antônio Vaz na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para discutir demandas do município e cenário político.

Por Por: Idelfonso Alves -Redação: JCA NEWS
54 2 Min

Foto: Assessoria

O advogado Dr. Paulo Cesar Vieira, presidente do partido Republicanos em Anaurilândia, esteve na última quarta-feira (11),  em Campo Grande, mais precisamente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhado do vereador Ronei Pardini, além do suplente de vereador Pablo Souza e Alessandro (Tani) Vieira. O grupo foi recepcionado pelo deputado estadual Antônio Vaz, em um encontro marcado por diálogo sobre demandas regionais e cenário político.

Durante a reunião, o vereador Ronei Pardini apresentou ao parlamentar algumas demandas importantes do município de Anaurilândia, buscando apoio do deputado para viabilizar melhorias e investimentos que possam beneficiar a população local.

Além das pautas administrativas, os participantes também conversaram sobre as conjunturas políticas para as eleições deste ano, analisando o cenário estadual e regional.

O advogado Dr. Paulo Cesar Vieira destacou a importância do encontro e agradeceu a recepção do parlamentar.

“Quero agradecer ao deputado Antônio Vaz pela receptividade e pela atenção dada às demandas que trouxemos de Anaurilândia. É muito importante manter esse diálogo com representantes que têm compromisso com o desenvolvimento dos municípios do interior”, afirmou.

O deputado Antônio Vaz também deixou uma mensagem ao povo de Anaurilândia.

“Anaurilândia pode contar com o nosso mandato. Vamos analisar com atenção as demandas apresentadas e trabalhar para ajudar no desenvolvimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida da população”, declarou o parlamentar.