Uma carreta tombou na rodovia MS-276, no trecho entre os municípios de Anaurilândia e Batayporã, nas proximidades do trevo que dá acesso à MS-480, estrada que passa pela Usina Hidrelétrica Sérgio Motta e liga a região aos estados de São Paulo e Paraná.
De acordo com as informações apuradas, o veículo havia saído do frigorífico da JBS, localizado em Nova Andradina, e seguia com destino ao Porto de Paranaguá, um dos principais corredores de exportação do país.
Por motivos ainda a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção e a carreta acabou tombando às margens da rodovia. Ele ficou desorientado após o acidente e precisou ser atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital de Nova Andradina para avaliação médica.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas. Até o momento, não há informações sobre interdição da pista ou outros veículos envolvidos.
Mais detalhes serão divulgados em breve em atualização desta matéria.