Presidente da Câmara de Chapadão do Sul, Marcelo Costa, participa de homenagem aos novos técnicos em enfermagem

Por Idelfonso Alves DRT: 02.471/MS
13 2 Min

Presidente da Câmara de Chapadão do Sul, Marcelo Costa, participa de homenagem aos novos técnicos em
Imagem: JCA NEWS/Divulgação

A cidade de Chapadão do Sul viveu uma noite especial marcada pela emoção e reconhecimento aos novos profissionais da saúde. A cerimônia homenageou os formandos do curso Técnico em Enfermagem, destacando a importância desses profissionais para o fortalecimento do sistema de saúde e o cuidado com a população.

O evento foi promovido pela Câmara Municipal de Chapadão do Sul e contou com a presença do presidente da Casa de Leis, vereador Marcelo Costa, que reforçou o papel essencial dos técnicos em enfermagem na linha de frente do atendimento à população.

Durante a solenidade, Marcelo Costa parabenizou os formandos pela dedicação, empenho e pela conquista de uma profissão tão essencial para a sociedade. O presidente ressaltou que o reconhecimento é uma forma de valorizar o trabalho e incentivar os novos profissionais a continuarem se dedicando com responsabilidade e compromisso.

A cerimônia reuniu familiares, autoridades e convidados, celebrando não apenas a conclusão de uma etapa importante na vida dos formandos, mas também o fortalecimento da saúde no município. A iniciativa demonstra o compromisso do Poder Legislativo em valorizar a educação, a formação profissional e o desenvolvimento humano em Chapadão do Sul.

Veja no vídeo:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jcanews.com.br/.