Republicanos fortalece base em MS com novas filiações e destaca liderança de Antônio Vaz

Por Idelfonso Alves DRT: 02.471/MS
18 3 Min

Imagem: JCA NEWS/Divulgação

O partido Republicanos segue em expansão em Mato Grosso do Sul, consolidando sua presença política e ampliando sua base de lideranças em todo o estado. Em recente evento de filiação, nomes importantes da política estadual passaram a integrar a sigla, reforçando o projeto partidário liderado pelo deputado estadual Antônio Vaz, atual presidente da legenda no estado.

Durante o encontro, foi destacada a chegada do deputado federal Beto Pereira, que assume a presidência do partido, e do deputado estadual Renato Câmara, e também o vice governador Barbosinha, o deputado Pedro Pedrossian Neto; vereador por Campo Grande, Herculano Borges; ex vereador por Campo Grande, Junior Longo; Beto Guerreiro, ex prefeito de Três Lagoas, além de diversas outras filiações de lideranças políticas no estado.

Em sua fala, Antônio Vaz ressaltou o crescimento expressivo do Republicanos sob sua gestão:

“Eu tenho o sentimento de dever cumprido. Nós assumimos o partido com 16 vereadores e 14 diretórios. Hoje somos 51 vereadores e estamos presentes em 79 municípios. Isso em apenas três anos à frente do Republicanos. Obrigado.”

O parlamentar também celebrou a chegada de novos filiados, em especial Beto Pereira:

“Estamos agora recebendo no Republicanos a filiação do deputado Beto Pereira, que a partir de agora assumi a presidência dos Republicanos em Mato Grosso do Sul. Seja muito bem-vindo. Deus abençoe nessa nova jornada.”

Já Beto Pereira destacou o trabalho de construção partidária realizado por Antônio Vaz e projetou crescimento da sigla:
“Eu tenho certeza que o Republicanos vai crescer muito. Você abriu as portas desse partido, construiu essa base em 79 municípios, elegeu vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, mostrando o partido ao eleitor sul-mato-grossense.”- disse Beto Pereira. 

O deputado estadual Renato Câmara também reforçou o alinhamento político e a importância do fortalecimento partidário no estado:
“Esse partido foi construído com liderança e propósito. A política se faz com união e objetivos claros, e o Republicanos tem demonstrado isso ao longo dessa caminhada.”

O evento contou ainda com a presença de importantes lideranças políticas, como o governador Eduardo Riedel, o ex-governador e pré-candidato ao Senado Reinaldo Azambuja, o vice-governador Barbosinha e a senadora Tereza Cristina, entre outros.

A movimentação reforça o crescimento estratégico do Republicanos em Mato Grosso do Sul, evidenciando a articulação política e o fortalecimento da legenda para os próximos desafios eleitorais.

Veja no vídeo abaixo: