A Polícia Militar, através da guarnição de radiopatrulha de Angélica, encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, na segunda-feira (25), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de furto de veículo no centro da cidade.
Conforme a versão da Polícia Militar, o homem estaria empurrando um veículo GM/Monza, de cor cinza, em atitude suspeita pela Rua Antônio Mandelli. Simultaneamente, os policiais foram procurados pelo proprietário do automóvel, que informou não ter autorizado a movimentação do veículo.
Diante das informações, a guarnição policial deslocou-se até o local indicado e realizou a abordagem do suspeito. Durante o depoimento, o homem relatou que estaria apenas empurrando o veículo a pedido de outra pessoa, alegando que receberia uma quantia em dinheiro para levar o automóvel até outro ponto da cidade.
Considerando as circunstâncias e a necessidade de esclarecimento dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para as providências cabíveis.