A educação de Anaurilândia comemora uma importante conquista nesta semana. O município recebeu um novo ônibus escolar zero quilômetro, fruto de um trabalho articulado pela vereadora Jéssica Santos, em parceria com o deputado federal Dagoberto Nogueira e o governo federal.
A chegada do veículo representa um marco histórico para o município. Segundo a vereadora Jéssica Santos, a conquista é resultado direto de seu empenho em buscar recursos junto ao parlamentar.
"Meu agradecimento especial ao deputado por atender nosso pedido e destinar esse benefício importante para o nosso município. Esse veículo irá proporcionar mais segurança e conforto aos nossos alunos, contribuindo diretamente para a qualidade da educação de nossas crianças. Faço questão de lembrar que esta é uma conquista inédita: este é o primeiro ônibus vindo para Anaurilândia através da articulação de um vereador", destacou a vereadora.
Compromisso com a Educação
A iniciativa reforça a importância da parceria entre os poderes para fortalecer a infraestrutura educacional local. Para o deputado federal Dagoberto Nogueira, atender às demandas do município é uma prioridade, especialmente quando se trata de investir no futuro dos jovens.
"A vereadora Jéssica Santos tem sido uma voz muito atuante em defesa das necessidades de Anaurilândia. Quando ela nos apresentou essa demanda, entendemos imediatamente o impacto positivo que esse ônibus traria para a rotina dos estudantes. É uma satisfação colaborar com a cidade e saber que, através do governo federal, estamos garantindo que nossas crianças tenham acesso a um transporte mais seguro, digno e eficiente", afirmou o deputado Dagoberto Nogueira.
O novo ônibus já integra a frota municipal, auxiliando no transporte diário dos alunos e garantindo que o acesso à escola seja feito com mais qualidade e segurança.