Motorista de Dodge Ram é levado à delegacia após recusar teste do bafômetro em acidente na MS-480

Por Idelfonso Alves DRT: 02.471/MS - Redação JCA NEWS com informações do NovaNews
11 2 Min

Motorista de Dodge Ram é levado à delegacia após recusar teste do bafômetro em acidente na MS-480
Imagem: JCA NEWS

Um motorista de uma caminhonete Dodge Ram foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia na manhã desta sexta-feira (05), após se recusar a realizar o teste do bafômetro durante o atendimento a um acidente de trânsito registrado na rodovia MS-480.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor apresentava mais de dois sinais visíveis de embriaguez. Diante da recusa em realizar o teste de alcoolemia, os policiais adotaram os procedimentos previstos na legislação de trânsito e conduziram o motorista à delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis relacionadas à condução sob influência de álcool.

O acidente ocorreu no trecho da MS-480 entre a Usina Sérgio Motta e o trevo de acesso à MS-276, em Anaurilândia. Conforme apurado pelas autoridades no local, o motorista da Dodge Ram teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.

Com a força do impacto, a parte dianteira da caminhonete ficou completamente destruída. Após a colisão, o condutor da carreta também perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Apesar dos danos materiais significativos registrados nos veículos envolvidos, não houve vítimas com ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil dará continuidade aos procedimentos relacionados ao caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jcanews.com.br/.