POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM REGISTRO DE FURTO EM ANAURILÂNDIA E SANTA RITA DO PARDO

Por 7° Cia. Indep. Polícia Militar MS - Redação JCA NEWS
19 1 Min

Imagem: PM-MS / JCA NEWS

Em ações distintas realizadas nos municípios de Anaurilândia e Santa Rita do Pardo, a Polícia Militar recuperou dois veículos com registro de furto, reforçando o compromisso da Corporação com a segurança da população e o combate à criminalidade.

Na primeira ocorrência, em Anaurilândia, após receber informações sobre um automóvel abandonado às margens da Rodovia MS-276, nas proximidades da Usina AgroteRenas, os policiais localizaram um FIAT/UNO e constataram que o veículo possuía registro de furto ocorrido na mesma data.

Já na segunda ação, em Santa Rita do Pardo, a equipe policial recebeu informações sobre um veículo deixado para foram recuperados e apresentados às autoridades competentes para os procedimentos legais e posterior restituição aos proprietários.

FONTE: 7° Cia. Indep. Polícia Militar MS