Anaurilândia marca presença no 4º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul
Imagem: JCA NEWS
O município de Anaurilândia está representado no 4º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, evento promovido pela ASSOMASUL em parceria com o Governo do Estado e outras instituições, reunindo lideranças municipais de diversas regiões para discutir políticas públicas, inovação na gestão e desenvolvimento dos municípios.
Participaram do congresso o prefeito Professor Rafael Hamamoto, o presidente da Câmara Municipal Celsinho Alves e os vereadores Danilo Bastos, Leonardo Platero e Ronei Pardini. A presença da comitiva demonstra o compromisso da administração municipal e do Legislativo em buscar conhecimento, trocar experiências e fortalecer parcerias que possam resultar em benefícios para a população de Anaurilândia.
O presidente da Câmara, Celsinho Alves, destacou a importância da participação dos vereadores em eventos que promovem o aperfeiçoamento da gestão pública.
"O Congresso dos Municípios é uma oportunidade valiosa para conhecermos novas experiências, discutirmos soluções para os desafios enfrentados pelos municípios e fortalecermos o diálogo entre os poderes. Estamos aqui representando a população de Anaurilândia e buscando conhecimento que possa contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade."
Já o prefeito Rafael Hamamoto ressaltou que o encontro é um espaço estratégico para a construção de projetos e fortalecimento das administrações municipais.
"Participar deste congresso é fundamental para que possamos acompanhar as novas tendências da gestão pública, estabelecer parcerias e buscar iniciativas que tragam mais qualidade de vida para nossa população. Anaurilândia segue avançando por meio do diálogo, da união e do compromisso com o desenvolvimento do município."
O evento reúne prefeitos, vereadores, gestores públicos e especialistas de todo o Estado, promovendo debates sobre temas como inovação, sustentabilidade, desenvolvimento econômico e fortalecimento da administração pública municipal.
A participação conjunta do Executivo e do Legislativo reforça a união de esforços em prol de uma Anaurilândia cada vez mais preparada para os desafios do futuro.