Manoel Gomes, dono do hit “Caneta Azul”, enfrenta fase de reorganização financeira e muda temporariamente para São Paulo

Por Por: Blog do Villela -Redação JCA NEWS
3 2 Min

Manoel Gomes, dono do hit “Caneta Azul”, enfrenta fase de reorganização financeira e muda temporariamente
Imagens: Blog do Villela

O cantor Manoel Gomes, que ficou nacionalmente conhecido em 2019 graças ao fenômeno viral da música “Caneta Azul”, passa por um momento de reconstrução pessoal e profissional em 2026. Após um período de altos ganhos e grande visibilidade, ele está atualmente morando temporariamente na casa de um assessor em São Paulo, onde segue reorganizando sua vida e carreira.

No auge do sucesso, o artista chegou a faturar cerca de R$ 200 mil por mês com shows, contratos publicitários e direitos autorais. Com a popularidade, ele ampliou sua presença no cenário musical e participou de colaborações com outros artistas.

Segundo relatos publicados na coluna de Fábia Oliveira, em **2023 representantes de Manoel confirmaram que cerca de **R$ 7 milhões foram desviados de doze contas bancárias ligadas ao cantor, em um episódio de prejuízo milionário atribuído a dois ex-empresários.

Ainda conforme a imprensa, Manoel chegou a ir para São Paulo sem condições de pagar um hotel e foi acolhido na casa do assessor, que o tem ajudado nesses últimos meses, oferecendo suporte e tentando auxiliar na retomada de sua agenda de shows e eventos.

A assessoria do artista, no entanto, afirma que a situação é provisória, e que ele aguarda a liberação do imóvel que alugou para morar definitivamente, negando que esteja em situação de necessidade extrema.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jcanews.com.br/.