Na última quinta-feira (21), representantes do partido Republicanos de Anaurilândia estiveram em Campo Grande para cumprir agenda política com o presidente estadual da sigla em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Beto Pereira, e com o vice-presidente do partido, o deputado estadual Antônio Vaz.
Durante o encontro, a comitiva de Anaurilândia apresentou uma série de reivindicações voltadas ao desenvolvimento do município. Segundo os representantes do partido, as demandas foram prontamente atendidas, garantindo a destinação de duas emendas parlamentares para Anaurilândia, uma voltada para a área do Turismo e outra para o Esporte.
O líder do Republicanos em Anaurilândia, Dr. Paulo Cesar Vieira de Araújo, destacou a importância da reunião em entrevista ao JCA NEWS.
“Foi uma reunião de extrema importância para o nosso município. O partido, através do deputado Beto Pereira, está viabilizando verbas importantes para Anaurilândia, fortalecendo áreas fundamentais como o turismo e o esporte”, afirmou Dr. Paulo Cesar.
A diretoria do Republicanos em Anaurilândia avaliou o encontro de forma bastante positiva, ressaltando a receptividade das lideranças estaduais e o compromisso firmado com o município.
Além do Dr. Paulo Cesar Vieira de Araújo, participaram da agenda em Campo Grande o presidente municipal do partido, Tani Vieira, o vereador Ronei Pardini, o suplente de vereador Pablo Souza e a secretária Silveira Godoy.