Motorista de Dodge Ram é levado à delegacia após recusar teste do bafômetro em acidente na MS-480
Imagem: JCA NEWS
Um motorista de uma caminhonete Dodge Ram foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia na manhã desta sexta-feira (05), após se recusar a realizar o teste do bafômetro durante o atendimento a um acidente de trânsito registrado na rodovia MS-480.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor apresentava mais de dois sinais visíveis de embriaguez. Diante da recusa em realizar o teste de alcoolemia, os policiais adotaram os procedimentos previstos na legislação de trânsito e conduziram o motorista à delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis relacionadas à condução sob influência de álcool.
O acidente ocorreu no trecho da MS-480 entre a Usina Sérgio Motta e o trevo de acesso à MS-276, em Anaurilândia. Conforme apurado pelas autoridades no local, o motorista da Dodge Ram teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.
Com a força do impacto, a parte dianteira da caminhonete ficou completamente destruída. Após a colisão, o condutor da carreta também perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Apesar dos danos materiais significativos registrados nos veículos envolvidos, não houve vítimas com ferimentos graves.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil dará continuidade aos procedimentos relacionados ao caso.